Estreia

Onde assistir 007: Sem Tempo Para Morrer

Novo filme de James Bond é o último do ator Daniel Craig

007: Sem Tempo Para Morrer poderá ser visto exclusivamente nos cinemas nesse momento. O filme de James Bond, estrelado por Daniel Craig, estreia em 30 de setembro.

Salas de todo o Brasil exibem o filme, que é o 25º da franquia. Além disso, marca a despedida do ator Daniel Craig do papel de agente secreto.

Quem assistir ao filme do 007 deve cuidar sobre as regras dos cinemas. Os espectadores devem lembrar da máscara, do distanciamento social e do álcool em gel, por conta da pandemia.

No momento, não há previsão de 007: Sem Tempo Para Morrer ir para o streaming. Os outros filmes com Daniel Craig estão na plataforma Telecine Play no Brasil.

Vale lembrar que a partir de agora a franquia tem um acordo com a Amazon. Assim, no futuro deve ser informado se os filmes podem chegar no Prime Video.

Novo filme do 007 chega aos cinemas brasileiros

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer chega em 30 de setembro.

Sair da versão mobile