Sucesso do cinema

Passou na Globo: como assistir Bohemian Rhapsody on-line

Filme conta a história de Freddie Mercury e do Queen

Bohemian Rhapsody se tornou sucesso de audiência na TV ao ter sido exibido na Globo, mas se você perdeu, há uma boa notícia: o longa-metragem está disponível pelo streaming. Aqui está como assistir on-line (por meios legais, é claro).

Bohemian Rhapsody é parte do catálogo do Star+. Este é um serviço de streaming bastante novo no Brasil.

Assinando o Star+, é possível assistir Bohemian Rhapsody e várias outras produções, além de esportes. Como o serviço de streaming é de propriedade da Disney, também há um combo com o Disney+, que vale bastante a pena se você estiver interessado nas duas plataformas.

Se quiser saber mais sobre o catálogo do Star+, clique aqui. Para assinar o serviço de streaming, clique aqui.

Bohemian Rhapsody é um caso atípico no streaming brasileiro: o longa-metragem não está disponível para compra ou aluguel em qualquer outra plataforma. Portanto, o único meio legal de assistir é pelo Star+ mesmo.

Mais sobre Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é um drama musical biográfico dirigido por Bryan Singer, a partir de um roteiro de Anthony McCarten, e produzido por Graham King e pelo empresário do Queen, Jim Beach.

O filme conta a história da vida de Freddie Mercury, o vocalista da banda musical de rock britânica Queen, desde a formação da banda até a apresentação do Live Aid em 1985 no Estádio de Wembley.

O filme é estrelado por Rami Malek como Mercury, com Lucy Boynton, Gwilym Lee, Ben Hardy, Joe Mazzello, Aidan Gillen, Tom Hollander e Mike Myers em papéis coadjuvantes. Os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor, também trabalharam como consultores no filme.

No Brasil, Bohemian Rhapsody está agora disponível pelo Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir esta e outras produções.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.