Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito divertido

Personagem de Shang-Chi tem página hilária na internet

Ele já havia aparecido anteriormente no MCU em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Publicado por Victor Carvalho

05/09/2021 20:00

Klev, o vendedor de rua, que fez sua segunda aparição no MCU em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, é o assunto de uma hilária página de uma Wiki desenvolvida por fãs da Marvel (via Comic Book Resources).

A página dessa Wiki (que pode ser acessada clicando aqui) aborda a progressão do personagem desde seu início em Homem-Aranha: De Volta ao Lar até sua última aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Continua depois da publicidade

A primeira frase na descrição de Klev identifica o personagem como um “vlogger que é fã do Homem-Aranha e de Shang-Chi”.

“Ei, pessoal, aqui é o Klev, vindo até vocês ao vivo no ônibus”, afirma a citação de abertura da página, uma referência à cena dele em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O texto restante é dedicado a listar outras citações de Klev, bem como seus aliados e inimigos, antecedentes e vários fatos. Sob o subtítulo “Habilidades”, um ponto diz: “Artista marcial: Klev afirmou que aprendeu algumas artes marciais quando era adolescente.”

Klev é interpretado por Zach Cherry, um comediante e ator conhecido por seus pequenos papéis em Duncanville, Succession e The Magicians, além de seu papel como Klev.

Em 2017, ele se apresentou em uma esquete no The Late Show with Stephen Colbert, solicitando aos participantes da Comic-Con de Nova York que lhe concedessem seu próprio filme derivado.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade