Piratas do Caribe: Johnny Depp quer voltar como Jack Sparrow de forma inusitada

Mesmo afastado dos filmes da Disney, astro quer continuar como o capitão

Publicado em 24/09/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Movie Web afirma que Johnny Depp não desistiu de ser Jack Sparrow. Mesmo que não volte em filmes de Piratas do Caribe, o ator promete se apresentar como o capitão até em festas de aniversário.

Por conta do processo de divórcio com Amber Heard, de Aquaman, Johnny Depp perdeu o papel de Jack Sparrow. O ator não está mais escalado para os próximos filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao site, Johnny Depp contou que nunca deixará de ser Jack Sparrow. O ator promete ir em festas de aniversário e garante que ninguém poderá impedi-lo.

“Posso ir como ele na casa de alguém. Cara, chegamos ao ponto que posso ir como Sparrow na festa de aniversário do seu filho. Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode me tirar isso, esse é o maior prazer do Jack Sparrow”, contou o astro.

Ao que parece, o ator tem planos de usar a ligação dele com o clássico papel de Piratas do Caribe.

“Posso viajar com o Jack Sparrow em uma caixa, literalmente em uma caixa, e quando a oportunidade for apropriada posso visitar as pessoas e fazê-las sorrir e são esses sorrisos a coisa mais importante do mundo”, completou o ator.

Johnny Depp faz pedido aos fãs

Johnny Depp fez uma forte declaração contra a cultura do cancelamento. Ele novamente pediu o apoio dos fãs nessa “batalha”.

No Festival Internacional de Cinema de San Sebastián (via Comic Book Resources), Johnny Depp reafirmou que se tornou uma “vítima da cultura do cancelamento”.

Ele declarou: “Existe uma pressa instantânea para o julgamento com base no que essencialmente equivale a ar poluído.”

“Está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém está seguro”, continuou ele.

“É necessária uma frase e não há mais chão, o tapete é puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muita gente. Esse tipo de coisa tem acontecido com mulheres e homens. Infelizmente, em certo ponto, as pessoas começam a pensar que é normal. Quando não é.”

“Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita, levante-se. Porque essa pessoa precisa de você”, acrescentou Johnny Depp.

Os filmes de Piratas do Caribe podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio