Totalmente diferente

Piratas do Caribe quase teve ator de X-Men no lugar de Johnny Depp

Jack Sparrow poderia ter sido interpretado por outro ator

Jack Sparrow pode ter se tornado sinônimo de Johnny Depp, mas, curiosamente, o papel foi criado com outro ator em mente, conforme revelou um dos criadores da história de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Ele tinha um ator de X-Men em mente quando desenvolveu a trama.

Stuart Beattie, um dos responsáveis por criar a história do primeiro filme da franquia com Johnny Depp, revelou que tinha Hugh Jackman, o Wolverine, em mente quando criou o papel.

“Eu o tinha visto em todos esses musicais enquanto crescia, então eu sabia que esse cara era um talento fenomenal e foi isso que pensei, ‘Jack. Sim, Jack Sparrow!'”, disse Beattie ao ABC.

No fim, obviamente, o papel em Piratas do Caribe acabou ficando com Johnny Depp, que se inspirou em Keith Richards para compor os trejeitos do personagem.

Robert Downey Jr. quer Johnny Depp em Sherlock Holmes

Robert Downey Jr. estrelou dois filmes como Sherlock Holmes e um terceiro teoricamente ainda vai acontecer. O astro de Homem de Ferro quer que Johnny Depp seja o vilão desse longa-metragem.

Conforme o The Enquirer, o ator da Marvel insistiu para que Depp vivesse o vilão da continuação de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.

“Johnny e Robert têm um relacionamento muito especial de 30 anos, que remonta aos seus dias como excêntricos criadores do inferno em Hollywood”, disse uma fonte ao The Enquirer.

Isso, no entanto, foi bem antes de Johnny Depp se tornar uma figura bastante controversa em Hollywood por conta da briga judicial contra Amber Heard, atriz e ex-esposa dele.

Heard, mais conhecida por Aquaman, acusou Johnny Depp de agressão e o ator chegou a perder um processo de difamação contra o jornal britânico The Sun. Isso prejudicou a carreira e imagem dele, a tal ponto que perdeu o papel em Animais Fantásticos 3, da saga Harry Potter.

Os filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.