Decepção

Por que os fãs odiaram as músicas de Frozen 2

Filme fez sucesso de bilheteria em 2019, mas não teve a mesma recepção do original

Embora Frozen 2 tenha sido um sucesso de bilheteria, realmente não teve a mesma recepção do original. Isto se estende à trilha sonora, odiada por uma grande parte dos fãs – e aqui está o motivo.

Os fãs ficaram insatisfeitos com a trilha sonora de Frozen 2 principalmente porque a diversão e a vulnerabilidade do original desaparecem nas músicas da sequência, como apontado pelo The Things.

Muitos concordam que o primeiro Frozen teve canções mais memoráveis, e para tornar tudo ainda mais desequilibrado, o original ainda teve o esmagador sucesso “Let It Go”, uma sensação com o público até hoje.

No geral, Frozen 2 não atendeu às expectativas de todos, o que também é válido para as músicas.

“Into the Unknown”, por exemplo, vinha sendo promovida como algo do nível de “Let It Go” ou até mesmo superior, mas mesmo descartando todas as comparações, a canção simplesmente não funcionou tão bem com o público que tanto aguardava a sequência.

Mais sobre Frozen 2

Frozen 2 é uma animação produzida pela Disney, servindo como a sequência direta de Frozen, de 2013.

Teve direção de Chris Buck e Jennifer Lee e um elenco original de vozes com Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff.

Três anos após Frozen, Frozen 2 segue as irmãs Anna e Elsa e seus amigos enquanto viajam para a mítica Floresta Encantada para desvendar a origem do poder mágico de Elsa.

Frozen 2 está agora disponível pelo Disney+, bem como o original.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções animadas da Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.