Publicidade

Trama sensual

Prime Video lança filme quente para rivalizar com 365 DNI

O thriller erótico Os Voyeurs tem Sydney Sweeney e Justice Smith como protagonistas

Publicado por Alexandre Guglielmelli

10/09/2021 18:00

De maneira surpreendente, o subgênero dos thrillers eróticos se tornou um dos mais populares das plataformas de streaming em 2020 e 2021. A Netflix conquistou milhões de assinantes com filmes como 365 DNI e Por Trás da Inocência, além de séries como Desejo Sombrio e Sex/Life. Procurando aproveitar a popularidade desse tipo de filme, a Amazon Prime Vídeo acaba de lançar a quente trama de Os Voyeurs.

Voyeur, para quem não sabe, é um termo vindo do francês, que descreve o indivíduo que experimenta prazer sexual ao ver outras pessoas fazendo sexo ou testemunhar outros tipos de estímulos sexuais. Em algumas vezes, parte do fetiche envolve também o exibicionismo.

O filme Os Voyeurs é uma produção do cineasta Michael Mohan, conhecido por filmes como Save the Date e séries como Everything Sucks, que também serve como roteirista e produtor-executivo.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, aprovação crítica e elenco de Os Voyeurs na Amazon Prime.

A trama e aprovação crítica de Os Voyeurs

Os Voyeurs acompanha a história de Pippa e Thomas, um casal de jovens que se muda para o apartamento dos sonhos no centro de Manhattan.

Logo no primeiro dia, os protagonistas percebem que as janelas do apê são voltadas diretamente para o apartamento localizado no outro lado da rua.

O que começa como uma simples curiosidade evolui para algo bem mais perigoso quando Pippa e Thomas se tornam cada vez mais interessados pela vida sexual dos excêntricos vizinhos.

A curiosidade se torna desejo, e o desejo, evolui para paranoia e obsessão, principalmente quando os protagonistas descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro.

O desejo e a tentação faz com que as rotinas de Pippa e Thomas se entrelace no dia a dia dos vizinhos, o que leva a consequências terríveis.

Apresentando um olhar diferenciado sobre o gênero dos thrillers eróticos, Os Voyeurs apresenta ao público um interessante questionamento: “está tudo bem em apenas olhar?”

Como Os Voyeurs é um lançamento muito recente, o filme ainda não tem um nível de aprovação confirmado no Rotten Tomatoes. No entanto, o longa parece ter dividido a opinião dos críticos, sendo comparado de maneira desfavorável a longas como Janela Indiscreta e Dublê de Corpo.

O elenco de Os Voyeurs

Os Voyeurs é um filme bastante intimista, e seu elenco principal é formado por apenas dois casais de atores.

Os protagonistas Pippa e Thomas são interpretados respectivamente por Sydney Sweeney e Justice Smith.

Sydney Sweeney é mais conhecida por sua performance como Cassie Howard na série Euphoria, da HBO. Mais recentemente, a atriz deu um show como a mimada Olivia, em The White Lotus.

Já Justice Smith é famoso por protagonizar a série musical The Get Down, da Netflix. Além disso, o ator conta com ótimas atuações em filmes como Jurassic World, e Pokémon: Detetive Pikachu.

Seb e Julia, os vizinhos excêntricos de Pippa e Thomas, vão interpretados por Ben Hardy (X-Men: Apocalypse, Bohemian Rhapsody) e Natasha Liu Bordizzo (The Society)

O elenco de Os Voyeurs é completado por Katharine King So (Flicka) e pela cantora Cameo Adele.

Os Voyeurs já está disponível no Amazon Prime Video; confira o trailer abaixo.

Publicidade