Prime Video lança filme quente para rivalizar com 365 DNI

O thriller erótico Os Voyeurs tem Sydney Sweeney e Justice Smith como protagonistas

Publicado em 10/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira surpreendente, o subgênero dos thrillers eróticos se tornou um dos mais populares das plataformas de streaming em 2020 e 2021. A Netflix conquistou milhões de assinantes com filmes como 365 DNI e Por Trás da Inocência, além de séries como Desejo Sombrio e Sex/Life. Procurando aproveitar a popularidade desse tipo de filme, a Amazon Prime Vídeo acaba de lançar a quente trama de Os Voyeurs.

Voyeur, para quem não sabe, é um termo vindo do francês, que descreve o indivíduo que experimenta prazer sexual ao ver outras pessoas fazendo sexo ou testemunhar outros tipos de estímulos sexuais. Em algumas vezes, parte do fetiche envolve também o exibicionismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Os Voyeurs é uma produção do cineasta Michael Mohan, conhecido por filmes como Save the Date e séries como Everything Sucks, que também serve como roteirista e produtor-executivo.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, aprovação crítica e elenco de Os Voyeurs na Amazon Prime.

A trama e aprovação crítica de Os Voyeurs

Os Voyeurs acompanha a história de Pippa e Thomas, um casal de jovens que se muda para o apartamento dos sonhos no centro de Manhattan.

Logo no primeiro dia, os protagonistas percebem que as janelas do apê são voltadas diretamente para o apartamento localizado no outro lado da rua.

O que começa como uma simples curiosidade evolui para algo bem mais perigoso quando Pippa e Thomas se tornam cada vez mais interessados pela vida sexual dos excêntricos vizinhos.

A curiosidade se torna desejo, e o desejo, evolui para paranoia e obsessão, principalmente quando os protagonistas descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro.

O desejo e a tentação faz com que as rotinas de Pippa e Thomas se entrelace no dia a dia dos vizinhos, o que leva a consequências terríveis.

Apresentando um olhar diferenciado sobre o gênero dos thrillers eróticos, Os Voyeurs apresenta ao público um interessante questionamento: “está tudo bem em apenas olhar?”

Como Os Voyeurs é um lançamento muito recente, o filme ainda não tem um nível de aprovação confirmado no Rotten Tomatoes. No entanto, o longa parece ter dividido a opinião dos críticos, sendo comparado de maneira desfavorável a longas como Janela Indiscreta e Dublê de Corpo.

O elenco de Os Voyeurs

Os Voyeurs é um filme bastante intimista, e seu elenco principal é formado por apenas dois casais de atores.

Os protagonistas Pippa e Thomas são interpretados respectivamente por Sydney Sweeney e Justice Smith.

Sydney Sweeney é mais conhecida por sua performance como Cassie Howard na série Euphoria, da HBO. Mais recentemente, a atriz deu um show como a mimada Olivia, em The White Lotus.

Já Justice Smith é famoso por protagonizar a série musical The Get Down, da Netflix. Além disso, o ator conta com ótimas atuações em filmes como Jurassic World, e Pokémon: Detetive Pikachu.

Seb e Julia, os vizinhos excêntricos de Pippa e Thomas, vão interpretados por Ben Hardy (X-Men: Apocalypse, Bohemian Rhapsody) e Natasha Liu Bordizzo (The Society)

O elenco de Os Voyeurs é completado por Katharine King So (Flicka) e pela cantora Cameo Adele.

Os Voyeurs já está disponível no Amazon Prime Video; confira o trailer abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio