De saída

Protagonistas não voltam para novas sequências de After

Apesar da notícia ser triste para os fãs, há um bom motivo

Após After 3 – Depois do Desencontro, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford estão confirmados em After 4 – Depois da Promessa, mas eles não vão reprisar seus papéis nos outros dois filmes já oficializados da franquia. Existe um bom motivo, apesar da notícia ser triste para os fãs.

A franquia After está se expandindo e os dois outros filmes após After 4 – Depois da Promessa não apresentarão os personagens principais da maneira que os fãs os conhecem até agora.

Após After 4 – Depois da Promessa, um prelúdio, intitulado Before, está definido para ser feito – com foco na vida mais jovem de Hardin antes de conhecer Tessa, o que significa que terá uma versão mais jovem dele.

Enquanto isso, a outra sequência será da próxima geração e seguirá os filhos de Hardin e Tessa, Emery e Auden, bem como sua prima Addy.

Esses dois projetos devem contar com novos elencos, até porque estamos falando de um prelúdio sobre o passado de Hardin e uma sequência com foco em uma nova geração, de acordo com a Capital UK.

Dessa forma, é natural que Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford não retornem.

Mais sobre a franquia After

A franquia After é um conjunto de filmes para jovens adultos baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd.

Os filmes são estrelados por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin como os personagens principais, Tessa Young e Hardin Scott, respectivamente.

No cinema, a franquia teve início em 2019. Com o sucesso de bilheteria do primeiro longa-metragem, foram garantidos mais projetos da saga.

After 3 – Depois do Desencontro está agora em exibição nos cinemas, enquanto After 4 – Depois da Promessa chega em 2022. Já os outros dois projetos da franquia ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.