Confirmada

Quando continuação de After 3 pode chegar e o que esperar

Sequência de Depois do Desencontro já está gravada e deve estrear em 2022

After – Depois do Desencontro já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa é o terceiro capítulo da franquia que começou em 2019. Quem já conferiu a trama do filme quer saber: a saga terá um quarto capítulo? Para a alegria dos fãs, After 4 já está confirmado e pode chegar aos cinemas mais cedo do que muitos imaginam.

A franquia After é protagonizada por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, no papel de dois adolescentes apaixonados.

Os filmes de After contam a história de uma estudante inexperiente que começa um relacionamento com um misterioso colega nos primeiros meses de faculdade.

Veja abaixo todas as informações que já foram divulgadas sobre a continuação de After 3, obtidas por meio do site NetflixLife.

Sequência de After 3 – Estreia em 2022

Primeiramente, é importante citar que After – Depois do Desencontro ainda não estreou nos Estados Unidos. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e na Europa, mas só deve chegar aos EUA em 30 de setembro.

Vale lembrar que as previsões de estreia, datas de produção e outros elementos importantes de After 4 só serão definidos após a análise das exibições de After 3 nos Estados Unidos.

Olhando pelo lado bom, After 4 já está confirmado. O filme será baseado no quarto livro da saga literária de Anna Todd, chamado “After Ever Happy” (lançado em português como o título de After 4 – Depois da Esperança).

A produção do filme de After 4 foi anunciada junto com a do terceiro filme, dado o sucesso das sequências anteriores e seu baixo custo de produção.

Para melhorar ainda mais a história, After 4 já foi filmado. O longa foi gravado junto com o terceiro filme na Bulgária. A produção terminou em dezembro de 2020.

Normalmente, os filmes da franquia After contam com cerca de um ano de diferença nos lançamentos. Por exemplo, o segundo longa estreou nos cinemas americanos no meio de 2020, e o terceiro filme estreia no país em setembro de 2021.

Ou seja, tudo indica que a estreia de After 4 vai acontecer em meados de 2022, provavelmente no meio do ano ou no início do segundo semestre.

Para os fãs da Netflix, o longa tem tudo para estrear na plataforma dois meses após sua exibição original nos cinemas, embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela plataforma.

Mesmo com o lançamento de After – Depois do Desencontro e a confirmação de After 4, a história criada por Anna Todd está longe de deixar os cinemas.

A franquia deve contar ainda com os filmes After 5 e After 6, baseado nos últimos livros escritos pela autora.

After – Depois do Desencontro já está em cartaz nos cinemas brasileiros; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.