Remake de terror de Stephen King estreia na Netflix

Cemitério Maldito é a segunda adaptação de famoso livro do autor

Publicado em 21/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais um lançamento assustador, a Netflix confirma que os meses de setembro e outubro são perfeitos para os fãs de terror. A plataforma celebra a estreia de Cemitério Maldito em seu catálogo, uma história sobrenatural baseada em uma dos livros mais famosos de Stephen King. O filme é a segunda adaptação da trama sinistra para o cinema, após o icônico longa de 1989.

Cemitério Maldito chegou aos cinemas em 2019, com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmeyer e roteiro de Jeff Buhler e Matt Greenberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa dividiu a opinião dos críticos em seu lançamento, com muitos especialistas considerando a adaptação melhor que o primeiro filme. Resenhas negativas, por outro lado, criticaram o ritmo de Cemitério Maldito e sua dependência de sustos fáceis.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Cemitério Maldito na Netflix.

A trama de Cemitério Maldito na Netflix

Baseado no icônico livro de terror de Stephen King, Cemitério Maldito acompanha a história do Dr. Louis Creed, um médico que se muda com a esposa Rachel e os dois filhos pequenos para uma cidade pacata do estado do Maine, trocando o agito da cidade grande pela tranquilidade das áreas rurais.

Nos primeiros dias na nova casa, Louis e Rachel descobrem um cemitério escondido em uma floresta próxima à casa da família.

Quando uma grande tragédia se abate sobre a família, Louis busca a ajuda de Jud Crandall, um vizinho excêntrico que parece saber mais do que dá a entender sobre o misterioso cemitério.

Após um ato impensado e desesperado, Louis acaba dando origem a uma reação em cadeia, que liberta uma presença sobrenatural terrível, com consequências aterradoras para a família e toda a população da pequena cidade.

Como Cemitério Maldito é repleto de reviravoltas, do início ao fim, é difícil descrever a trama do longa sem revelar grandes spoilers dos momentos mais chocantes.

O elenco de Cemitério Maldito

O elenco de Cemitério Maldito é liderado por Jason Clarke no papel do Dr. Louis Creed. Você provavelmente conhece o ator por performances em filmes como Guerra ao Terror, Planeta dos Macacos: O Confronto e Mudbound: Lágrimas do Mississippi.

Amy Seimetz, de Alien: Covenant e The Killing, interpreta Rachel Creed, a esposa de Louis.

John Lithgow, famoso por interpretar o Primeiro Ministro Winston Churchill em The Crown, vive Jud Crandall, o misterioso e excêntrico vizinho da família Creed.

O elenco de Cemitério Maldito conta também com Jeté Laurence, Hugo e Lucas Lavoie, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine, Suzy Stingl, Maria Herrera e Jacob Lemieux.

Cemitério Maldito já está disponível no catálogo da Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio