Importante questão

Revelado por que os Eternos não ajudaram os heróis da Marvel contra Thanos

Fãs têm debatido muito sobre esse ponto da trama

A diretora de Eternos da Marvel revelou que o filme explicará por que a equipe não interferiu durante a batalha contra Thanos. Em uma nova entrevista para a Total Film, a cineasta Chloe Zhao indicou uma explicação de por que a equipe de Eternos não interferiu na épica guerra.

De acordo com Zhao, isso tem a ver principalmente com ordens específicas de seus criadores para não se envolverem nos assuntos humanos. Quando especificamente questionada “Por quê?”, ela ofereceu a seguinte resposta:

“O público vai entender o por quê. Não apenas o por quê, mas como não ter interferido fez eles se sentirem. Nós exploramos isso. Vocês verão isso no filme.”

“Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que Deviantes estejam envolvidos. Há uma razão para isso. E essa foi a instrução do principal Celestial, Arishem.”

Mais sobre Eternos

Eternos é um futuro filme de super-heróis baseado nos personagens da Marvel Comics de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Chloé Zhao, que escreveu o roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. É estrelado por um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

No filme, os Eternos, uma raça alienígena imortal, emergem de seu esconderijo após milhares de anos para proteger a Terra de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.