No streaming

Revelado quando Shang-Chi chega ao Disney+

Filme da Marvel se mostrou um grande sucesso de bilheteria

A Disney anunciou (via Comic Book) que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis entra no catálogo do Disney+ em 12 de novembro. Um detalhe importante: para aqueles que já são assinantes do serviço de streaming, não haverá custo adicional para assistir à produção da Marvel, já que não se trata de um lançamento através do Premier Access.

12 de novembro também é a data em que Jungle Cruise ficará disponível sem custo adicional no Disney+. No caso desse filme, ele foi lançado através do Premier Access ao mesmo tempo que nos cinemas, então apesar de já estar no serviço de streaming, existe essa restrição.

O dia 12 de novembro é o que a Disney está chamando de “Disney+ Day”, marcando o aniversário de dois anos do serviço de streaming. É possível que mais surpresas estejam reservadas para esta data.

Enquanto Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não chega ao Disney+, o longa-metragem da Marvel continua fazendo grande sucesso na bilheteria.

A produção está demonstrando um desempenho surpreendentemente sólido, podendo se tornar um dos maiores sucessos da era da pandemia até agora.

Mais sobre Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas. No Disney+, como mencionado anteriormente, chega em 12 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.