Dúvida

Revelado se 007: Sem Tempo Para Morrer tem cena pós-créditos

Filme de James Bond marca a despedida de Daniel Craig do papel de agente secreto

007: Sem Tempo Para Morrer não tem cena pós-créditos. Por mais que exista a dúvida entre os fãs, essa é a resposta sobre o filme de James Bond.

Há um motivo simples para o filme não contar com essa cena extra. O novo filme de James Bond marca a despedida de Daniel Craig do papel.

Além disso, os filmes de 007 com o ator não utilizaram a ideia de cena pós-créditos. Mesmo assim, os fãs podem ficar assistindo os créditos.

Após eles, há uma mensagem interessante sobre a franquia. Para quem quer conferir na sala de cinema, não daremos qualquer spoiler sobre essa parte de 007: Sem Tempo Para Morrer.

007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.