Polêmico

Revelado segredo de Johnny Depp para "memorizar" falas de filmes

Ex-agente do ator de Piratas do Caribe considerou-o preguiçoso

Johnny Depp é uma figura bastante polêmica. Em meio à briga judicial dele contra a atriz Amber Heard, com quem foi casado, ele está cada vez mais se tornando um pária em Hollywood. As controvérsias não param por aí, conforme revelou um ex-agente, que falou sobre como o ator “memoriza” as falas dele em filmes.

O agente basicamente disse que Depp é preguiçoso e não simplesmente não quer se dar o trabalho de decorar suas próprias falas para alguns papéis.

Conforme o agente, Johnny Depp gastou centenas de milhares de dólares para criar um ponto que permite que passem para eles as falas enquanto ele estava no set.

“Depp insistiu que esse engenheiro de som fosse mantido em regime de retenção anual para que não precisasse mais memorizar suas falas”.

O agente alegou que Johnny Depp fez isso por anos, o que, possivelmente, envolveria alguns dos papéis mais famosos dele, como em Piratas do Caribe.

Filme polêmico de Johnny Depp está no Disney+

O Cavaleiro Solitário, de 2013, foi estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer. De acordo com o Pop Culture, o polêmico blockbuster chegará ao Disney+ dos Estados Unidos em dezembro, mas acontece que já se encontra disponível no serviço de streaming no Brasil.

Algumas pessoas podem se perguntar por que O Cavaleiro Solitário já não faz parte do Disney+ norte-americano se é uma produção da Disney.

O motivo é que, nos Estados Unidos, o estúdio tinha um acordo com o Starz para alguns de seus longas, que agora está chegando ao fim, e com isto, esses títulos poderão ser exibidos exclusivamente no Disney+.

Com um grande orçamento, O Cavaleiro Solitário foi considerado um fiasco de arrecadação na época de seu lançamento, o que fez a Disney abandonar planos para uma sequência. Além disso, o longa-metragem com Johnny Depp ainda despertou muita polêmica.

O principal problema foi um tópico de debate controverso em torno de seu lançamento. Johnny Depp retrata Tonto, um personagem nativo americano, mesmo sendo um homem branco (embora ele acredite que possa ter algum tipo de herança nativa americana).

Esse ponto de O Cavaleiro Solitário não envelheceu bem devido ao aumento da consciência pública da apropriação cultural.

Com Johnny Depp, O Cavaleiro Solitário está agora disponível no Disney+, no Brasil. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.