Controverso

Robert Downey Jr quer Johnny Depp em franquia popular dele

Astro da Marvel quer Depp como vilão de Sherlock Holmes

Robert Downey Jr. estrelou dois filmes como Sherlock Holmes e um terceiro teoricamente ainda vai acontecer. O astro de Homem de Ferro quer que Johnny Depp seja o vilão desse longa-metragem.

Conforme o The Enquirer, o ator da Marvel insistiu para que Depp vivesse o vilão da continuação de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.

“Johnny e Robert têm um relacionamento muito especial de 30 anos, que remonta aos seus dias como excêntricos criadores do inferno em Hollywood”, disse uma fonte ao The Enquirer.

Isso, no entanto, foi bem antes de Johnny Depp se tornar uma figura bastante controversa em Hollywood por conta da briga judicial contra Amber Heard, atriz e ex-esposa dele.

Heard, mais conhecida por Aquaman, acusou Johnny Depp de agressão e o ator chegou a perder um processo de difamação contra o jornal britânico The Sun. Isso prejudicou a carreira e imagem dele, a tal ponto que perdeu o papel em Animais Fantásticos 3, da saga Harry Potter.

Sherlock Holmes, 10 anos depois

Já em relação a Sherlock Holmes, já se passaram quase 10 anos desde a estreia do segundo filme e não há mais informações sobre o terceiro.

Em 2020, o diretor Dexter Fletcher disse (via The Things): “Sherlock está com seus próprios problemas de vez em quando. Isso está meio que em segundo plano no momento, até que fique claro onde o mundo está e o que vai acontecer”.

Os filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.