Sucesso crítico

Sangrento filme de terror está escondido na Netflix

O longa brasileiro Mal Nosso se destaca por seus efeitos práticos e trama criativa

Se você gosta de filmes de terror, a Netflix pode ser a plataforma perfeita. Um dos principais trunfos do streaming é oferecer aos assinantes internacionais a possibilidade de conferir o estilo cinematográfico de diversos países. Para quem curte filmes brasileiros e deseja assistir a uma história realmente assustadora, o longa Mal Nosso é uma ótima opção.

O filme brasileiro foi lançado inicialmente em 2017, e agora conquistou também o público internacional com sua inclusão no catálogo da Netflix.

Mal Nosso é para os fortes, e já pode ser considerado um dos filmes de terror mais violentos já produzidos no Brasil.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o filme brasileiro Mal Nosso na Netflix.

Conheça Mal Nosso na Netflix

Mal Nosso é um filme brasileiro de terror, que contou com sua estreia inicial em 2017. O longa é uma produção do cineasta Samuel Galli, que serviu como diretor e roteirista do projeto.

“Um homem com poderes espirituais é contado por seu mentor que uma entidade demoníaca está prestes a retornar para destruir a alma de sua filha – e que ele precisa tomar medidas drásticas para prevenir que isso aconteça”, afirma a sinopse do longa divulgada pelo IMDB.

O elenco de Mal Nosso é formado por Ademir Esteves, Ricardo Casella, Antony Mello, Luara Pepita, Fernando Cardoso, Walderrama dos Santos, Gabriela Grecco, Thais Prates, Shirley Viana, Sonia Moreno, Maria Clara Gonçalves, Maria Galves, Nicole Silva, Reinaldo Colmanetti, Maysa Pettes e William Salles.

Embora não tenha sido muito divulgado no cinema nacional, Mal Nosso conquistou a crítica especializada.

No A Night of Horror International Film Festival, realizado em 2017, Samuel Galli ganhou o cobiçado prêmio de Melhor Diretor, e Ademir Esteves o de Melhor Ator.

O filme também foi indicado a prêmios nos festivais Horrorant Film Festival, Macabro: International Horror Film Festival of Mexico City e o Sitges – Catalonian International Film Festival.

“Utilizando impressionantes efeitos práticos, Mal Nosso conta com ótimas sequência de violência, que nunca se tornam gratuitas”, afirma a resenha do site Screen Daily.

O site do jornal Los Angeles Times também elogiou o longa, afirmando que Mal Nosso não é para quem tem coração fraco.

Mal Nosso está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.