Previsão

Shang-Chi: Filme da Marvel pode quebrar recorde de bilheteria

Produção pode se sair bem em arrecadação mesmo em época de pandemia

A previsão é que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis quebre o recorde de bilheteria do “Labor Day”, feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, quando for lançado em breve.

Como acontece com qualquer lançamento da Marvel de grande orçamento, há muito entusiasmo em torno do lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O Deadline relata que o filme está previsto para arrecadar em torno de US$ 45 a US$ 50 milhões em seu fim de semana de estreia, o que quebraria o recorde de maior arrecadação em um fim de semana do “Labor Day”. O recorde está atualmente em posse do remake de Halloween de Rob Zombie, de 2007.

Promessa de boa arrecadação

O site também afirma que alguns estão prevendo uma arrecadação ainda maior para o filme de super-heróis. Ainda assim, considerando o quanto a bilheteria pode oscilar no momento, é difícil fazer uma previsão precisa.

No Brasil, o Dia do Trabalho é um feriado de maio. Mas nos Estados Unidos, o “Labor Day”, seu equivalente, é celebrado em setembro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 2 de setembro no Brasil. Outras produções da Marvel podem ser assistidas pelo Disney+, que você assina clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.