Publicidade

Dúvida de fãs

Shang-Chi: Quando filme da Marvel chega ao Disney+

Ao contrário de Viúva Negra, novo lançamento do MCU é exclusivo do cinema na estreia

Publicado por Bruno Tomé

04/09/2021 17:15

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganhou estreia exclusiva no cinema, sem Acesso Premium no streaming. Dessa forma, seguindo a estratégia do estúdio, o filme da Marvel deve chegar na metade de outubro no Disney+.

Com a chegada do streaming, a Disney definiu uma regra para os lançamentos do cinema. Os filmes entram no catálogo do Disney+, sem custo extra, após 45 dias da estreia.

No caso de Shang-Chi, a estreia mundial foi em 3 de setembro – apesar de ter chegado em 2 de setembro no Brasil. Com isso, se a Disney cumprir a estratégia, o filme da Marvel chega em 18 de outubro no Disney+.

É claro que essa é uma previsão. Em breve, o Disney+ deve oficializar uma data para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em cartaz

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as outras produções da Marvel.

Publicidade