Sem spoilers

Shang-Chi: Revelado quantas cenas pós-créditos filme da Marvel tem

MCU tornou comum o uso de momentos após o fim do longa

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis segue o padrão da Marvel quando se trata de cenas pós-créditos. O novo filme do MCU tem duas delas.

Não se preocupe, essa publicação não tem spoilers sobre elas. Aqui trazemos apenas o momento em que as cenas pós-créditos aparecem em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Como é típico, o filme da Marvel ganha créditos animados e estilizados após o fim dele. Depois desses primeiros créditos, há a primeira cena extra.

Depois dela, há a exibição dos créditos tradicionais. Apenas depois deles é que aparece a segunda cena extra.

O aviso é que os fãs do MCU devem ficar na sala pelas duas cenas pós-créditos. Os dois momentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis são importantes.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.