Clássico reinventado

Stallone briga com Ivan Drago em trailer de novo Rocky 4

Sylvester Stallone editou o filme original

A MGM lançou o trailer da nova versão de Rocky 4, intitulada Rocky vs Drago. Sylvester Stallone editou o filme original, cortando algumas cenas, incluindo outras novas.

O filme gira em torno da luta de Rocky Balboa contra Ivan Drago, responsável pela morte de Apollo Creed. Dolph Lundgren interpreta o antagonista russo do filme.

Rocky vs Drago foi anunciado em agosto de 2020. O plano inicial era lançar o filme para o aniversário de 35 anos de Rocky 4, mas a pandemia de COVID-19 fez com que fosse adiado.

Veja o trailer, abaixo.

Rocky vs Drago nos cinemas

O filme terá grandes mudanças em relação à versão lançada nos cinemas. Apollo Creed ganhará mais atenção e Ivan Drago também será melhor construído.

Isso fica claro no trailer, cujo início foca bastante em Creed, vivido por Carl Weathers. Com isso, a audiência sentirá mais a morte do personagem.

Além disso, o infame robô que Rocky compra para Paulie no filme original ficará de fora dessa nova versão, para a alegria de muitos e tristeza dos puristas.

A nova versão de Rocky 4, Rocky vs Drago, será lançada em 11 de novembro em cinemas nos EUA. Não há data de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.