História

Sylvester Stallone revela nova imagem rara de Rocky

Astro prepara lançamento de versão do diretor do quarto filme da franquia

Sylvester Stallone mostrou uma nova imagem rara de Rocky IV, que ganhará uma versão do diretor. Nela, o personagem do título encara o lutador Hulk Hogan.

Como se sabe, o astro da luta-livre faz uma participação nos filmes de Rocky. Ao que parece, essa luta entre Hulk Hogan e Rocky volta a ganhar mais destaque na versão do diretor do quarto longa.

“Vou revelar outro segredo antes do lançamento de Rocky IV”, escreveu Sylvester Stallone na rede social.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CULvksQJX-8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6b5c38b5-eb9f-473a-9316-e89f2fadfaa2

O lançamento da versão do diretor de Rocky IV

Sylvester Stallone tem trabalhado em uma versão do diretor de Rocky IV. O astro até já revelou quando o filme será lançado.

Por meio de publicação no Instagram, o astro confirmou que o longa-metragem será exibido nos cinemas. O filme traz a luta de Rocky contra Ivan Drago.

“Estreia nos cinemas em 11 de novembro! WIDESCREEN e 4K… Tão orgulhoso de todos os técnicos que fizeram um ótimo trabalho em trazer este filme e batalha de volta à vida de uma forma incrível! Obrigado”, escreveu Sylvester Stallone no anúncio.

Rocky IV foi lançado em 1985 e foi um sucesso de público, tornando-se a maior bilheteria da franquia, arrecadando mais de US$ 300 milhões.

Sylvester Stallone escreveu, dirigiu e estrelou o filme e em 2020 anunciou estar trabalhando em uma nova versão, que coincide com o aniversário de 35 anos do original.

Rocky IV retorna com sua versão do diretor em 11 de novembro de 2021, nos EUA. O lançamento no Brasil ainda não foi confirmado.

Os filmes de Rocky podem ser vistos na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.