Terror da Netflix mistura filmes icônicos e fica assustador

Tudo sobre o aterrorizante longa italiano Um Clássico Filme de Terror

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de terror, precisa conferir os sucessos disponíveis na Netflix. Além de disponibilizar em seu catálogo longas aclamados por público e crítica, a plataforma se destaca por oferecer também projetos pouco conhecidos e produções originais.

Um dos filmes lançados em 2021 traz uma mistura de títulos icônicos do gênero: Um Clássico Filme de Terror.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse título bastante interessante, o longa deixou fãs de terror intrigados com o lançamento de seu primeiro trailer.

Confira abaixo tudo sobre o longa e sua inspiração em outros sucessos do gênero.

Um Clássico Filme de Terror está na Netflix

O longa italiano promete assustar fãs de terror com uma história criativa e original, mas que traz elementos de diversos sucessos do gênero.

Um Clássico Filme de Terror é um longa italiano criado por Roberto De Feo, Paolo Strippoli, Lucio Besana, David Bellini e Milo Tissone.

De Feo e Strippoli também servem como co-diretores do longa, que tem Matilda Luz, Will Merrick, Justin Korovkin e Peppino Mazzotta em seu elenco.

O filme acompanha a história de cinco viajantes que embarcam em um trailer para um destino em comum.

Quando a noite cai, o motorista do veículo tenta desviar da carcaça de um animal, e acaba batendo o trailer em uma árvore.

No meio do nada, o grupo percebe que a estrada simplesmente desaparece, dando origem a uma densa e sinistra floresta – com um chalé de madeira no meio de uma clareira.

Os viajantes então, buscando ajuda, percebem que a casa é na verdade o lar de uma terrível seita – disposta a tudo para aterrorizar os protagonistas e os espectadores em casa.

Desde o lançamento do trailer, Um Clássico Filme de Terror foi comparado a diversos sucessos do gênero. O longa é, na verdade, uma junção de elementos de todos esses hits.

Segundo o site CBR, o filme tem inegáveis elementos de ícones do cinema de terror, como O Massacre da Serra Elétrica, Jogos Mortais e o inusitado O Segredo da Cabana.

Além disso, o visual do chalé encontrado no meio da floresta lembra muito o das casas do filme Midsommar – O Mal não Espera a Noite, criado pelo aclamado diretor Ari Aster.

Ficou curioso? Confira abaixo o assustador trailer de Um Clássico Filme de Terror. O filme já está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio