Terry Crews fica fora de Os Mercenários 4, faz piada e causa polêmica

Conhecido também por Brooklyn Nine-Nine, Terry Crews voltou a ser criticado em rede social

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terry Crews, ator de Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, fez uma piada ao não ser convidado para Os Mercenários 4. Mas, para os seguidores, o ator parecia ter voltado a mexer com a polêmica do Black Live Matters, o movimento Vidas Negras Importam. Por conta disso, o famoso criou uma polêmica e foi detonado.

Os fãs interpretaram a situação dessa maneira por conta de todo histórico do ator de Os Mercenários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, quando o movimento ganhou força, Terry Crews fez publicações no Twitter criticando o Vidas Negras Importam. Na época, protestos aconteciam nos Estados Unidos por conta da violência policial, que resultou na morte de cidadãos negros dos Estados Unidos.

O ator de Todo Mundo Odeia o Chris publicou que acreditava que o Vidas Negras Importam estava criando uma “Supremacia Negra”. Até mesmo Tyler James Williams, que trabalhou com Terry Crews na famosa série, criticou o colega.

Um ano depois, Terry Crews fez uma piada que parecia ser sobre ser cancelado – e não sobre Os Mercenários 4. A publicação não caiu no gosto dos internautas, que detonaram o astro de Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris.

Terry Crews é criticado no Twitter e responde

O ator fez a piada de que foi cancelado e estava fora de algo – que seria Os Mercenários 4. “A melhor coisa de não ser convidado para o churrasco é que você nunca toma da mesma ideia”, escreveu Terry Crews.

Internautas interpretaram que o ator de Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris estava dizendo que todas pessoas do movimento Vidas Negras Importam pensam exatamente da mesma forma.

A expressão usada por Terry Crews, inclusive, não tem uma conotação positiva, já que se refere geralmente a uma ideia perigosa.

“Senhor… se desconecte. Por favor”, pediu uma.

“Eles nunca vão amar você, Terry”, respondeu outro.

“Senhor, nenhum churrasco está servindo isso. A sua falta de conhecimento prova que você não foi convidado em primeiro lugar”, comentou uma terceira.

Após toda polêmica, Terry Crews disse que o motivo é que ele não foi convidado para Os Mercenários 4. Alguns fãs não acreditaram, apesar de que o ator, envolvido nos filmes anteriores, não está no elenco do novo projeto.

“Do que você está falando? Eu tenho amigos negros. Meu tuíte foi sobre não ser convidado de volta para Os Mercenários, apesar de que desejo o bem a eles”, respondeu o ator a uma fã.

Sylvester Stallone e outros atores não responderam sobre a publicação do ator. Os Mercenários 4 ainda não tem data de estreia. Veja abaixo as publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio