The Batman “é filme de terror” e tem 3 horas, diz vazamento

Recente sessão-teste teria resultado em muitos elogios ao longa

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que uma sessão-teste de The Batman aconteceu recentemente e algumas supostas reações começaram a surgir. Um possível vazamento específico promete uma sombria atmosfera de terror e um corte inicial de cerca de 3 horas de duração.

Primeiro, aqui vai uma explicação sobre o que é uma sessão-teste: meses antes de lançar seus grandes projetos, os estúdios convidam algumas pessoas para assistir a um “corte bruto”. Com base nas reações, o estúdio pode fazer algumas mudanças tendo em vista o que as pessoas mais gostaram ou odiaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as reações são desastrosas, é até possível que o estúdio peça extensas refilmagens a fim de tornar a produção mais atraente para o grande público. Mas parece que esse não é o caso de The Batman, pelo menos se as supostas reações forem verdadeiras.

O influenciador identificado como “BluRayAngel” no Twitter (clique aqui para acessar seu perfil), que também é dono de um podcast e um canal no YouTube, relatou ter conversado recentemente com um amigo que esteve na sessão-teste de The Batman. Essa pessoa teria ficado impressionada.

Suposta reação é cheia de elogios

Sem spoilers, ele contou que The Batman é um “filme de terror, muito gráfico, muito sombrio e muito assustador”. Uma cena no final teria deixado todos na sessão-teste chocados, possivelmente abrindo espaço para futuras continuações com outros vilões do Batman.

As performances de Robert Pattinson, Zoë Kravitz e Paul Dano também foram destacadas. A voz do ator como Batman foi elogiada como “perfeita”, enquanto também foi observado que ele entrega uma versão mais inteligente, humana e fácil de se identificar do que as dos outros atores do Homem-Morcego no cinema.

É notado que, apesar de violento, o Batman de Robert Pattinson é contra matar, com uma cena deixando esse ponto bem claro. Essa parte do código de conduta do personagem é muito importante nos quadrinhos, embora versões anteriores do Batman no cinema tenham se esquecido dela.

Quanto à Mulher-Gato de Zoë Kravitz, a pessoa que teria ido à sessão-teste de The Batman afirmou que ela se tornou sua versão favorita da personagem no cinema. “Tenho um milhão de coisas para dizer sobre ela”, disse a pessoa.

Já Paul Dano como Charada é “completamente maluco e assustador”. Como já havia sido revelado, essa nova versão do vilão é um assassino em série que deixa complicados enigmas para as autoridades ao cometer seus crimes, representando um perigoso desafio mental para o Batman, que aqui é abordado como “maior detetive do mundo”.

Como sempre vale a pena destacar, ainda não considere essas informações como definitivas. Mesmo que uma sessão-teste de The Batman tenha acontecido recentemente, é possível que elas sejam apenas parcialmente verdadeiras ou completamente falsas.

Além disso, ainda que o corte inicial tenha 3 horas, é possível que essa duração seja reduzida para os cinemas. Cenas mais desnecessárias ou que não tenham funcionado tão bem com o público podem ser removidas a fim de tornar a história mais direta.

The Batman, com Robert Pattinson, estreia em 4 de março de 2022. A direção é de Matt Reeves, cujo último filme foi o aclamado Planeta dos Macacos: A Guerra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio