Bizarro

Todo mundo vê filme de terror na Netflix por causa de trama absurda

O filme Perfeição Insondável causou revolta em espectadores

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original e na disponibilização de filmes e séries internacionais em sua plataforma, a Netflix consegue se manter na dianteira do concorrido mercado dos streamings.

No Brasil, o serviço conta com mais um filme que dá o que falar por conta da trama absurda que causa polêmica. Trata-se de Perfeição Insondável.

O motivo da polêmica? A trama do filme é simplesmente bizarra demais para ser entendida por qualquer espectador.

Confira abaixo tudo sobre a história do absurdo filme Perfeição Insondável e veja as opiniões que quem já assistiu.

What Lies Below - Netflix

A trama e elenco de Perfeição Insondável

Perfeição Insondável é um filme de terror lançado originalmente em 2020, com o título de What Lies Below (O que está Embaixo).

O filme traz Mena Suvari (American Horror Story), Ema Horvath (A Forca 2) e Trey Tucker (O Espaço Entre Nós) como protagonistas.

O elenco de Perfeição Insondável é completado por Haskiri Velasquez (Saved by the Bell).

Escrito e dirigido por Braden R. Duemmler, o filme acompanha a história de uma garota de 16 anos que retorna para a casa após uma viagem de acampamento e descobre que a mãe está namorando um cara aparentemente perfeito.

O filme então leva os espectadores para uma misteriosa jornada, enquanto a protagonista começa a descobrir mais e mais razões que a levam a acreditar que o novo namorado da mãe não é tão perfeito quanto parece – e que ele não é nem mesmo humano.

O bonitão claramente esconde segredos obscuros, que são revelados no decorrer dos bizarros e confusos 87 minutos do longa.

A opinião dos espectadores

Nos Estados Unidos e no Reino Unido, Perfeição Insondável figurou no Top 10 da plataforma, bem como no Brasil. No entanto, a maioria dos assinantes que assistiu ao longa se queixou de sua trama e desfecho nas redes sociais.

Ou seja, o filme ficou no ranking de mais assistidos da Netflix não por sua qualidade, mas pela curiosidade do público.

“Perfeição Insondável é talvez o filme mais estranho que já assisti na Netflix”, afirma uma espectadora nas redes sociais.

O principal motivo das críticas dos fãs é a maneira como o filme revela os mistérios sobre o namorado da protagonista – que é fascinado por sangue menstrual e parece ter uma estranha ligação com a água.

“Por favor galera, não assistam Perfeição Insondável na Netflix. É o filme mais estranho e confuso que já vi”, comentou outra.

“Esse filme Perfeição Insondável é doido! Estou constrangido com essa história”, escreveu outro espectador.

Alguns fãs acreditam que a Netflix colocou o filme no Top 10 de propósito, apenas para iludir os espectadores.

“Acho que a Netflix coloca filmes como esse no Top 10 para enganar os assinantes e fazê-los desperdiçar um tempo precioso. Ele está no topo, então muita gente está assistindo e ficando decepcionada”, comentou outra assinante.

“Perfeição Insondável é filme mais idiota que já assisti na Netflix. Estou tão brava! Isso sem mencionar que ele é perturbador”, afirmou outra internauta.

Confira as reações originais abaixo. Se você ainda deseja assistir Perfeição Insondável e conferir por si mesmo a bizarrice do longa, o filme está na Netflix do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.