Em breve

Tom Hanks sobrevive o pós-apocalipse em trailer de Finch

Com diretor de Game of Thrones

O Apple TV+ lançou o trailer de Finch, filme estrelado por Tom Hanks. A prévia da ficção científica mostra o personagem titular lutando para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Acompanhando o personagem de Tom Hanks há um cachorro e um robô que ele próprio construiu. Ao que parece, o filme vai girar em torno da jornada deles até chegar às montanhas, onde é mais seguro.

Esse é o primeiro filme de Tom Hanks desde Relatos do Mundo, da Netflix, lançado em 2020. Veja o trailer de Finch, abaixo.

Finch no Apple TV+

“Em Finch, um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável em uma aventura poderosa e comovente na busca de um homem para garantir que seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele se for. Hanks estrela como Finch, um engenheiro de robótica e um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto”, começa a sinopse oficial.

“Mas Finch, que vive em um abrigo subterrâneo há uma década, construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro Goodyear. Ele cria um robô para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais. Enquanto o trio embarca em uma jornada perigosa em um desolado oeste americano, Finch se esforça para mostrar à sua criação, que se autodenomina Jeff, a alegria e a maravilha do que significa estar vivo. A viagem deles é pavimentada com desafios e humor, já que é tão difícil para Finch incitar Jeff e Goodyear a se darem bem e ensinar como é gerenciar os perigos do novo mundo”, conclui a sinopse.

Finch é dirigido por Miguel Sapochnik, conhecido pelos seus trabalhos em Game of Thrones e Altered Carbon.

O filme estreia em 5 de novembro no Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.