Inesperado

Trailer de filme prelúdio revela nova ligação com Army of the Dead

No Tudum, Netflix mostrou a prévia completa de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e revelou a estreia

Exército de Ladrões: Invasão da Europa, filme prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, ganhou o trailer no evento Tudum da Netflix. A prévia mostra que o vilão Bly Tanaka aparece no longa, além de informar que o título chega em 29 de outubro.

Como se sabe, o prelúdio conta a história de Dieter. Com Exército de Ladrões, os fãs aprendem como ele se tornou famoso em abrir cofres.

Mas, o que é mostrado no trailer da Netflix é que Dieter já invadiu antes cofres de Tanaka, o homem que contrata o bando de Army of the Dead. Pode ser que essa seja apenas a primeira revelação de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Confira abaixo o trailer do prelúdio de Army of the Dead.

Mais sobre Exército de Ladrões na Netflix

“Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”, diz a sinopse oficial de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Além de Matthias Schweighöfer, o Dieter, e Emmanuel, o elenco do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai e Trent Garrett.

A direção é do próprio Matthias Schweighöfer. Previamente ele já dirigiu a série You Are Wanted, o filme Agente de Separação, dentre outros trabalhos.

O roteirista de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Shay Hatten, retorna para escrever esse prelúdio, baseado em uma ideia sua e de Zack Snyder, que também produz o longa-metragem.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa chega em 29 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.