Tragédia

Um Ninho para Dois: Morte chocante é explicada

Filme da Netflix mostra como um casal lida com a perda e o luto

Contém spoilers

Um Ninho para Dois investiga o relacionamento de um casal após um evento trágico, mas como a bebê Katie morreu no longa-metragem? Aqui está uma explicação (via HITC).

A bebê de Lilly e Jack morreu como resultado de SMSI (síndrome da morte súbita infantil).

Para ajudar com sua dor, Lilly é inexplicavelmente instruída a fazer uma visita ao veterinário, embora ela mesma não tenha um animal de estimação.

Uma vez lá, ela explica ao psicólogo que se tornou veterinário, Dr. Larry Fine (Kevin Kline), que sua filha morreu de SMSI (síndrome da morte súbita infantil) um ano antes.

SMSI (síndrome da morte súbita infantil) é a morte súbita e inexplicável de uma criança com menos de um ano de idade.

SMSI (síndrome da morte súbita infantil) ocorre principalmente durante o sono, geralmente não há sinais de agitação ou ruído e a causa exata permanece desconhecida.

De acordo com o National Center for Biotechnology Information, SMSI (síndrome da morte súbita infantil) é a principal causa de mortalidade infantil nos países ocidentais, contribuindo com metade de todas as mortes pós-neonatais.

Mais sobre Um Ninho para Dois

Um Ninho para Dois acompanha a história de um casal que sofre uma grande perda, e aborda a maneira que os dois protagonistas lidam com o luto.

Um Ninho para Dois é uma produção de Theodore Melfi, diretor indicado ao Oscar pelo filme Estrelas Além do Tempo. O roteiro ficou por conta de Matt Harris.

Melissa McCarthy estrela o elenco, junto com Chris O’Dowd. Kevin Kline e Timothy Olyphant também aparecem no longa.

Um Ninho para Dois está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.