Comparação

Uma Noite de Crime 5 quebra marca com nota no Rotten Tomatoes

Terror volta aos cinemas com o título A Fronteira

Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, tem a melhor avaliação da franquia por parte do público no Rotten Tomatoes. A média de aprovação do público é de 78%.

Por outro lado, o quinto filme do terror tem uma das piores avaliações pela crítica, com 50%. A nota de A Fronteira mostra que a franquia encontrou o próprio público.

O consenso do público afirma que Uma Noite de Crime 5 é “previsível”, mas que a “ação que os fãs procuram” está no terror.

Enquanto isso, pelos críticos, Uma Noite de Crime 2: Anarquia, com 57%, é o melhor filme avaliado pelos especialistas. Já a pior posição fica com Uma Noite de Crime, com 39%.

Entre o público, a pior avaliação é de A Primeira Noite de Crime, com apenas 27% de aprovação do público.

A história de Uma Noite de Crime 5

Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, mostra que mesmo com o fim da noite anual de crimes livres, um grupo promete continuar o caos no dia seguinte.

Isso fará com que as pessoas tentem fugir dos Estados Unidos. Como se sabe, Uma Noite de Crime traz a trama em que todos os crimes, inclusive assassinatos, podem ser cometidos durante uma noite por ano.

Dessa vez, a franquia vai além e mostra o que acontece se as pessoas decidirem continuar a noite de crime, desrespeitando as regras.

The Forever Purge, assim como outros filmes da franquia, traz nomes diferentes no elenco. Geralmente, as histórias acompanham alvos ou pessoas com objetivos distintos.

Dessa vez, a história segue o casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta). Os dois vivem no Texas, onde o homem trabalha para a rica família dos Tucker.

Juan impressiona o patriarca da família, Caleb (Will Patton), mas isso causa a ira do filho dele, Dylan (Josh Lucas). Na manhã seguinte da noite de crime, os Tucker são atacados e todos terão que se unir para sobreviver.

O roteiro fica com o criador da franquia, James DeMonaco. Enquanto isso, a direção é de Everardo Gout.

Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.