Elogiado

Venom 2 faz o primeiro comer poeira no Rotten Tomatoes

Continuação está sendo melhor recebida que o filme anterior com Tom Hardy

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) chega no início de outubro aos cinemas, mas as críticas sobre o filme já começaram a ser publicadas. Até agora, a continuação faz o original com Tom Hardy comer poeira no Rotten Tomatoes.

No site agregador de críticas, a sequência já está com 75% de aprovação. No momento há 28 críticas contabilizadas, então esse número pode mudar, mas geralmente a flutuação não é tão grande, exceto em casos em que os filmes são muito divisivos.

A título de comparação, o primeiro Venom fechou com 30% de aprovação dos críticos, embora tenha se tornado um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 856,1 milhões.

Por enquanto ainda não há como saber se Venom 2 seguirá pelo mesmo caminho, mas é provável que também se saia bem com o público.

Venom 2 é lançado nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile