Publicidade

Em breve

Venom 2 não será para maiores de idade

Filme da Sony, com personagens da Marvel, não será tão violento

Publicado por Guilherme Coral

01/09/2021 15:16

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) não será para maiores de idade. A classificação indicativa oficial do filme nos EUA foi revelada e o longa-metragem da Sony, com personagens da Marvel, será para maiores de 13 anos (PG-13).

Conforme o FilmRatings (via CBR), o longa-metragem contém “sequências intensas de violência e ação, com linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas”.

Assim sendo, parece que não haverá violência muito explicita, tampouco nudez nessa continuação com Tom Hardy e Woody Harrelson.

Vale apontar que a classificação para maiores de 13 anos é a mais comum para filmes de super-heróis nos EUA. Homem-Aranha: Longe de Casa é exemplo disso.

Mais sobre Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 14 de outubro nos cinemas brasileiros.

Publicidade