Desistiram

Venom 2 quase foi para maiores de 18 anos, revela Tom Hardy

Filme da Sony baseado em personagens da Marvel é para maiores de 13 anos

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) acabou sendo classificado para maiores de 13 anos (PG-13) nos EUA. O filme da Sony baseado em personagens da Marvel, contudo, poderia ter sido feito para maiores de 18, revelou Tom Hardy.

O astro conversou com o ComicBook e disse que uma classificação para maiores de idade foi considerada enquanto faziam o filme. Eles desistiram, no entanto, para alcançar o maior número de pessoas possível.

“Nós consideramos isso 100%”, disse Hardy sobre a possibilidade do filme ser para maiores de 18 anos. “Com todos esses simbiontes nós consideramos. Os quadrinhos são extremos, mas não é isso que estamos fazendo aqui. Estamos aqui para fazer um filme e, corrijam-me se eu estiver errado, há uma regra para criar um filme que seja acessível para muitas pessoas, algo feito para todos, incluindo os fãs mais devotos”.

“Então espero que os fãs mais fissurados olhem para o Carnificina e digam: ‘É, eu reconheço o Carnificina dos quadrinhos. Estou feliz com isso'”. E não arrancamos as cabeças de todo mundo, mas chegamos a fazer a língua ser enfiada na garganta de alguém e chegamos a uma classificação que permite que a vovó também possa assistir”.

Mais sobre Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.