Rumor

Vilão da sequência de The Batman pode ter sido revelado

É esperado que Robert Pattinson estrele uma trilogia como o Cavaleiro das Trevas

Quando Robert Pattinson assinou para estrelar The Batman, foi relatado que seu contrato previa, pelo menos, uma trilogia. Dessa forma, é claro que a Warner Bros. já está pensando em uma sequência, e se um novo rumor for verdadeiro, seu vilão já pode ter sido revelado.

De acordo com um rumor do insider Daniel Richtman, The Batman pode deixar uma ponta solta para o Senhor Frio ser o vilão da sequência. Esta indicação chegaria no final da trama.

Não é incomum que filmes baseados em histórias em quadrinhos deixem pontas soltas para que vilões sejam apresentados na sequência. Batman Begins, por exemplo, terminou com uma clara indicação do Coringa como um futuro inimigo, o que realmente ocorreu em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Vale destacar que, por enquanto, a informação deve ser tratada como um rumor. Até o primeiro filme ainda conta com uma trama bastante misteriosa, então deve levar algum tempo até que descubramos o que realmente pode acontecer numa sequência.

Ainda que seja só um rumor até o momento, é interessante mencionar um detalhe: uma foto do set de The Batman trazia referência à GothCorp. Esta é a empresa onde o Dr. Victor Fries trabalhava, cujo dono colaborou para a tragédia que o transformou no Senhor Frio.

Trágico vilão do Batman

Vilão mais trágico da galeria do Batman, Senhor Frio teve sua origem reformulada em Batman: A Série Animada. Ele é o Dr. Victor Fries, um cientista especializado em criogenia que promete salvar sua amada esposa, Nora, que sofre de uma rara doença.

A doença de Nora é terminal, o que leva Fries a descobrir uma maneira de preservá-la em estado de congelamento até encontrar uma cura. O experimento é um sucesso, mas é só o começo da missão: além da cura, ele também precisa arrumar um jeito de retirá-la do gelo com vida.

Infelizmente, toda a pesquisa de Fries é arruinada quando o dono da GothCorp, empresa na qual trabalha, descobre seus experimentos clandestinos. Além de demiti-lo, ele o confronta e exige que seus homens destruam todos os seus experimentos, o que leva a um acidente com produtos químicos que muda Fries para sempre.

Fries sobrevive, mas seu corpo não é o mesmo e ele precisa de um traje tecnológico que mantém a temperatura abaixo de zero para se manter vivo.

Como Senhor Frio, ele jura vingança àqueles que o deixaram nessa condição enquanto corre contra o tempo para descobrir uma cura para sua amada e uma maneira de retirá-la de seu estado de congelamento.

Com Robert Pattinson, The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.