Bastidores

Vingadores Ultimato: Imagem mostra visual alternativo do funeral de Tony Stark

Foto compartilhada por fãs da Marvel ainda conta com mistério sobre um personagem

Uma nova imagem de bastidores de Vingadores: Ultimato foi compartilhada no Reddit. A foto da Marvel mostra o funeral de Tony Stark, o Homem de Ferro, por outro ângulo.

No filme do MCU, a cena não tem qualquer visual geral do cenário. Nessa imagem compartilhada por fãs, todos podem ver exatamente onde o momento foi gravado e todo grupo de atores.

A imagem de Vingadores: Ultimato até conta com um mistério. No lado direito há uma pessoa com roupa diferente posicionada, como referência para computação gráfica.

Na publicação original, inclusive, o fã questiona sobre isso – que, na verdade, é Mark Ruffalo, aparecendo como o Hulk. Confira abaixo a imagem com o visual alternativo do funeral de Tony Stark.

Shang-Chi repete problema de Vingadores: Ultimato

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o mesmo problema com Bruce Banner, o Hulk, que Vingadores: Ultimato. Os visuais escolhidos do personagem da Marvel ganham explicações vagas, o que pode frustrar muitos fãs.

Em Vingadores: Ultimato, o cientista aparece simplesmente como o Hulk Inteligente, ou Professor Hulk. Bruce Banner explica que após experimentos no laboratório, ele conseguiu se juntar ao Gigante Esmeralda.

Por mais que não tenha ganho muito destaque, a explicação parecia suficiente para o momento. Mas, Shang-Chi traz o Hulk de volta na forma humana.

Bruce Banner aparece de maneira normal, sem qualquer explicação sobre o que aconteceu com o Hulk Inteligente. Até então, parecia que aquela seria uma forma definitiva dos dois personagens.

O problema é que a Marvel ainda não consegue estabelecer um critério para essa transformação ou não. Fãs esperam que uma explicação melhor seja feita no MCU, até mesmo para não se tornar um problema maior no futuro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas. No Disney+, o filme do MCU chega em 12 de novembro – enquanto Vingadores: Ultimato já está na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.