Publicidade

Sincero

50 Tons de Cinza: Ator ficou aliviado quando colega foi escolhido como Christian Grey

Jamie Dornan não era a primeira escolha para o papel

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2021 09:36

Jamie Dornan se tornou conhecido como o Christian Grey de 50 Tons de Cinza. Mas, o ator não era a primeira escolha para o papel e revelou que se sentiu aliviado quando descobriu que, inicialmente, tinha perdido o trabalho.

A produção de 50 Tons de Cinza escolheu primeiro Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, para o papel. Até o escolhido desistir do trabalho, Jamie Dornan contou para GQ que estava tranquilo em não ter conseguido o filme.

“Eu fui superado por Charlie Hunnam e eu me senti aliviado quando ele conseguiu, para ser honesto. Eu pensei, ‘Seria divertido, mas seria uma jornada estranha. Melhor não estar nessa jornada'”, contou o agora astro de Christian Grey.

Charlie Hunnam acabou desistindo do papel em 50 Tons de Cinza. A produção, então, voltou a chamar Jamie Dornan, que estrelou os três filmes da franquia.

“Ele desistiu e eu recebi a ligação. Eu consegui. E aqui estamos. Eu tive que confrontar a decisão novamente”, completou o ator.

Ator está em novo filme com estrela de Outlander

O aguardado Belfast, estrelado por Caitriona Balfe e Jamie Dornan será lançado no Brasil. O filme com atores de Outlander e 50 Tons de Cinza ganhou um trailer nacional.

“Um menino e sua família da classe trabalhadora vivenciam o fim tumultuado dos anos 60”, diz a sinopse do filme.

Com roteiro e direção de Kenneth Branagh, o filme tem atraído bastante atenção no circuito de festivais e é um dos cotados ao Oscar.

Além das estrelas de Outlander e 50 Tons de Cinza, Belfast traz ainda no elenco Ciarán Hinds (Game of Thrones) e Judi Dench.

O ator de 50 Tons de Cinza já comentou que “acha” que o filme é sobre a juventude do cineasta. Ao The Hollywood Reporter, o astro explicou um pouco da trama e dos personagens.

“Judi Dench é minha mãe, Ciarán Hinds é meu pai. Caitriona Balfe é minha esposa e os personagens formam um casal de atores brilhantes. Filmamos na pandemia, o que foi estranho”, contou o ator.

Belfast, com os atores de 50 Tons de Cinza e Outlander, ainda não tem data de estreia no Brasil.

Publicidade