Publicidade

Comemoração

80 anos da Mulher-Maravilha terá corrida virtual no Brasil e filmes no HBO Max

DC e Warner Bros também lançam coleção de roupas da heroína

Publicado por Guilherme Coral

20/10/2021 15:26

A Mulher-Maravilha completa 80 anos em 21 de outubro e a DC preparou uma corrida virtual para marcar a ocasião, além de lançar roupas inspiradas na heroína. Vale apontar, também, que os mais recentes filmes da personagem, com Gal Gadot, estão no HBO Max.

A Corrida Virtual é realizada pela Yescom e a inscrição pode ser feita direto pelo site da geradora de projetos esportivos.

O desafio conta com corridas e caminhas de 3 km, 5 km, 10 km, 15 km, 18 km ou 21km. Cada trecho traz diferentes kits relacionados à Mulher-Maravilha.

O participante pode escolher a distância e cumprir o desafio, conforme a rotina própria de cada um.

Coleção Mulher-Maravilha

Já as roupas temáticas da heroína da DC é uma colaboração da Warner Bros. com a Animale, que completa 30 anos em 2021.

Ao todo são oito produtos temáticos da Mulher-Maravilha, incluindo camisetas e saia. Esses itens podem ser encontrados em lojas físicas ou no site da Animale.

Outra parceria é com a bandUP!, que lança uma coleção celebrando o aniversário da heroína. A marca dispõe para a venda camisetas, canecas e almofadas, todos produtos oficiais com estampas da Mulher-Maravilha.

Os itens da coleção da Mulher-Maravilha na Loja Oficial DC Comics têm preço sugerido entre R$ 19,90 e R$ 79,90, e podem ser encontrados no e-commerce da marca a partir de 21 de outubro.

Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984 estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade