Estreia

A Família Addams 2 chega aos cinemas com divertida história

Sequência tem Oscar Isaac, Charlize Theron, Snoop Dogg e muito mais no elenco de vozes

Lançado originalmente em 2019, o filme animado de A Família Addams fez muito sucesso com o público mundial, embora não tenha conquistado a crítica especializada. A sequência do longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com uma história divertida e um impressionante elenco de vozes – prontinha para conquistar os fãs em pleno Halloween.

A Família Addams 2: Pé na Estrada, produzido inteiramente em computação gráfica, é um projeto de Greg Tiernan e Conrad Vernon, com base em alguns dos personagens mais icônicos da história do cinema e da TV, criados por Charles Addams na década de 1930.

O filme estreou nos Estados Unidos em 1 de outubro, e mais uma vez, não agradou a crítica especializada, garantindo apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por outro lado, A Família Addams 2 tem tudo para se tornar um grande sucesso de audiência.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de A Família Addams 2 no Brasil.

A trama de A Família Addams 2

A família assustadora favorita de todos está de volta na sequência divertida da animação A Família Addams”, afirma a sinopse do longa, divulgada pela Universal Pictures.

No novo filme, Morticia e Gomez tentam lidar com o crescimento dos filhos – que trocam os sinistros jantares de família por celulares e videogames.

Para reviver a conexão com Vandinha e Pugsley, os Addams decidem juntar toda a família em uma viagem de carro através do país.

Cruzando os Estados Unidos em uma aventura inusitada, a Família Addams se envolve nas maiores confusões e encontra as figuras mais bizarras pelo caminho – como o icônico Primo It.

O que poderia dar errado nessa viagem de arrepiar?”, conclui a sinopse oficial de A Família Addams 2.

O impressionante elenco de vozes e A Família Addams 2

Assim como o primeiro filme da franquia, A Família Addams 2 conta com um elenco de vozes de dar inveja, formado por alguns dos maiores astros de Hollywood e da TV.

Oscar Isaac, que também está em cartaz nos cinemas com o filme Duna, retorna como Gomez, o patriarca da Família Addams.

Charlize Theron, de Mad Max: Estrada da Fúria, Velozes e Furiosos e muitos outros sucessos, vive Morticia Addams.

Chloë Grace Moretz (Kick-Ass, Carrie) é Vandinha (Wednesday) Addams, a filha mais velha dos Addams, conhecida pelo temperamento sombrio.

Javon Walton (Euphoria) é Pugsley Addams, o caçula da família. O ator substitui Finn Wolfhard (Stranger Things), que dublou o personagem no primeiro filme.

Nick Kroll (Big Mouth) dá voz ao Tio Fester, o irmão excêntrico de Gomez. Já Bette Midler (Abracadabra) interpreta a Vovó Addams.

O rapper Snoop Dogg faz uma participação especial como a voz do bizarro Primo It.

Finalmente, o elenco de vozes de A Família Addams 2 é completado por Conrad Vernon (Shrek 2), Bill Hader (Barry), Wallace Shawn (Mansão Mal Assombrada), Brian Sommer (League of Legends) e Cherami Leigh (Fairy Tail).

A estreia e trailer de A Família Addams 2

A Família Addams 2: Pé na Estrada já está em cartaz nos cinemas do Brasil inteiro, em cópias legendadas e dubladas.

Veja abaixo o trailer oficial e legendado do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.