Lançamento

A Família Addams 2: Explicamos o final e a última música do filme

A família mais macabra da cultura pop está de volta para mais diversão sombria

Contém spoilers

Para saber tudo sobre o final de A Família Addams 2: Pé na Estrada, aqui está uma explicação sobre o que acontece, bem como a última música da animação.

A família mais macabra da cultura pop está de volta para um pouco mais de diversão sombria. A sequência não teve uma recepção tão positiva com público e crítica, mas ainda deve ser o bastante para entreter os fãs da franquia.

Continue lendo para conferir o que ocorre no encerramento de A Família Addams 2: Pé na Estrada, bem como a última música que é tocada.

Final explicado

Em A Família Addams 2: Pé na Estrada, existe a suspeita de que Wandinha Addams pode não ser a filha de Gomez e Mortícia, dada a possibilidade de ter sido trocada na maternidade.

O cientista chamado Cyrus Strange sugere à garota que é seu verdadeiro pai e a convida para sua casa em Sausalito, Califórnia.

Wandinha faz um teste de DNA usando o cabelo de Gomez, o que aparentemente prova que ela certamente não é sua filha. Wandinha deixa a família enquanto eles dormem, mas Lurch a alcança. Os outros descobrem para onde ela está indo e fazem o mesmo.

Em sua casa, Cyrus mostra para Wandinha uma fórmula que desenvolveu para fazer híbridos de humanos e animais. Quando o resto da família aparece, Wandinha é convencida a ficar com Cyrus.

Depois que Pugsley descobre que a filha de Cyrus, Ophelia, é um porco, Cyrus revela que estava usando Wandinha, pois a fórmula para criar híbridos dela é melhor do que a dele. Ele captura a família para testá-los, mas Wandinha se recusa a fazer o teste.

Cyrus tenta fazer Pongo ir atrás dela, mas é revelado que Lurch e Pongo se conheciam antes; eles decidem libertar a família.

Cyrus entra em contato com sua fórmula durante a briga e se transforma em um monstro híbrido. O cientista tenta matar a família, mas é interrompido por Tio Fester, que se transforma em um monstro de lula.

Depois de uma luta de monstros, Cyrus cai de um penhasco. Tio Fester volta ao normal graças a Wandinha, usando um colar de sangue de sua família.

Wandinha se reúne com sua família e eles voltam para casa. Embora Wandinha soubesse que Cyrus falsificou os resultados do teste de DNA, ela pergunta a Gomez por que seu teste indicava que ela não tinha parentesco com ele.

Ele então revela para Wandinha que seu cabelo, na verdade, é uma peruca. Gomez promete à família que, da próxima vez, os levará em uma viagem pelo mundo.

A música tocada no final de A Família Addams 2: Pé na Estrada é “Crazy Family”, criada especialmente para a animação. Você pode conferir a música no final da matéria.

A Família Addams 2: Pé na Estrada está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.