Lançamento

A Família Addams 2: Onde assistir o novo filme

Pé na Estrada traz uma nova história animada dos amados personagens

A Família Addams 2: Pé Na Estrada continua a trama dos amados personagens de forma animada. O filme pode ser visto com exclusividade nos cinemas a partir de 28 de outubro.

Dessa vez, espectadores poderão ver uma nova fase da Família Addams. As crianças estão maiores, o que significa novos desafios para Mortícia e Gomez.

A continuação tenta repetir o sucesso de A Família Addams, de 2019. Para quem quiser ver a primeira parte, ela está disponível no Telecine Play.

O novo filme animado chega em um momento de retomada dos cinemas. Apesar disso, os espectadores devem manter os cuidados e seguir os protocolos de segurança.

Com isso, o distanciamento deve ser cuidado. Ao mesmo tempo, o uso de máscara e álcool em gel é essencial.

Confira abaixo o trailer de A Família Addams 2: Pé Na Estrada.

Mais sobre A Família Addams 2: Pé Na Estrada

“A família assustadora favorita de todos está de volta na nova sequência de animação, A Família Addams 2: Pé Na Estrada. Mortícia e Gomez estão consternados com a nova fase de seus filhos, mais crescidos, que pulam os jantares em família, mas têm tempo para arquitetar traquinagens e rituais a qualquer hora.

Na esperança de reavivar o vínculo entre eles, o casal decide convocar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a casa toda para embarcar no trailer mal-assombrado e pegar a estrada numa bem-intencionada viagem de férias em família.

Em sua aventura pela América, eles estão completamente fora do seu ambiente habitual e têm encontros hilários com o Primo It e personagens ainda mais malucos. O que poderia dar errado?”, afirma a sinopse do filme animado.

A Família Addams 2: Pé Na Estrada tem a direção de Greg Tiernan e Conrad Vernon. Enquanto isso, o roteiro é de Ben Queen e Susanna Fogel.

No elenco de vozes em inglês, o filme conta com nomes como Charlize Theron, Chloë Grace Moretz e Oscar Isaac.

A Família Addams 2: Pé Na Estrada pode ser visto nos cinemas a partir de 28 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.