Reviravolta natalina

A Princesa e a Plebeia 3: Vanessa Hudgens em dose tripla em trailer da Netflix

Atriz interpreta três papéis em A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Vanessa Hudgens já interpretava dois papéis em A Princesa e a Plebeia, agora ela vive três personagens no terceiro filme da franquia. A Netflix lançou o trailer de A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam.

“Montenaro estava realizando um festival de Natal Internacional, até que uma relíquia de valor inestimável desaparece. Para tentar resolver a situação, Stacy e Margaret pedem ajuda de uma pessoa que pensa como um criminoso: Fiona!”, diz a descrição do trailer.

Como vemos na prévia, a atriz de High School Musical dessa vez vive três papéis e parece se divertir na produção, que promete mais aventuras natalinas.

Veja a prévia, abaixo.

A Princesa e a Plebeia 3 na Netflix

“Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy contam com a ajuda da prima de Margaret, Fiona, com um homem de seu passado para recuperá-la, com romance e resultando em uma mudança muito inesperada”, diz a sinopse de A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam.

A direção do filme é de Mike Rohl, que também comandou os longas-metragens anteriores. Robin Bernheim também retorna como roteirista.

Além de Vanessa Hudgens, o elenco do filme da Netflix conta com Nick Sagar, Remy Hii, Amanda Donohoe, Will Kemp, Sam Palladio, Suanne Braun, Chidi Ajufo e Florence Hall.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam estreia em 18 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.