Poderosa

Adriana Lima rouba a cena em pré-estreia do novo filme de Anya Taylor-Joy

Modelo brasileira foi destaque no tapete vermelho de Noite Passada em Soho, que tem estrela de O Gambito da Rainha

Noite Passada em Soho tem Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, como estrela. Mas, quem roubou a cena no tapete vermelho da pré-estreia do longa foi a modelo brasileira Adriana Lima.

A modelo namora o produtor Andre Lemmers, que também compareceu no evento. Noite Passada em Soho é o novo filme também do diretor Edgar Wright, de Em Ritmo de Fuga.

Adriana Lima confirmou o namoro com o produtor em setembro, quando os dois estiveram no Festival de Veneza. Antes, a modelo foi casada entre 2009 e 2014 com o jogador de basquete Marko Jaric, com quem tem duas filhas.

No tapete vermelho do filme, Adriana Lima optou por um vestido dourado. A mídia internacional e fãs destacaram o visual da modelo brasileira.

Confira abaixo.

https://twitter.com/ETCanada/status/1452844948030697475

Noite Passada em Soho chega aos cinemas

O novo filme de Edgar Wright, Noite Passada em Soho, já teve o trailer revelado. O longa-metragem, como citado antes, é estrelado por Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha.

A prévia mostra uma garota que consegue se transportar ao passado, mas ela está longe de viver o sonho que imaginava e tudo acaba se transformando em um terror.

“Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda, que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias”, diz a sinopse do filme.

A direção de Noite Passada em Soho é de Edgar Wright, conhecido pela trilogia Cornetto, Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim contra o Mundo. Ele também assina o roteiro, junto de Krysty Wilson-Cairns.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco do filme conta com: Jessie Mei Li, Matt Smith, Diana Rigg, Thomasin McKenzie, Terence Stamp e Lisa McGrillis.

Noite Passada em Soho tem previsão para chegar no Brasil em 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.