Tristeza

Alec Baldwin se pronuncia sobre morte de Halyna Hutchins em Rust

Ator ficou visivelmente abalado com a tragédia

Depois de ter disparado a arma cenográfica que matou acidentalmente Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, Alec Baldwin se pronunciou sobre a tragédia no set de Rust.

O ator já havia sido visto claramente abalado pelo acidente e emitiu um comunicado no Twitter, demonstrando a tristeza acerca do ocorrido.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada”, começa a declaração do ator.

“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, conclui a declaração.

Veja o tuite, abaixo.

Investigação continua

Os detetives ainda estão ouvindo os envolvidos em Rust. A investigação afirma apenas que os disparos aconteceram durante uma cena – ainda sem a confirmação se foi em ensaio ou já em gravações.

Após o acidente, Alec Baldwin foi levado até uma delegacia local e testemunhou. O ator e produtor de Rust foi liberado logo em seguida.

Um porta-voz da produção de Rust comunicou ao público que as gravações param por tempo indeterminado.

“Todo elenco e a equipe estão absolutamente devastados após a tragédia de hoje. Estamos enviando nossos sentimentos para os familiares e os amigos de Halyna Hutchins. Nós interrompemos as gravações por tempo indeterminado e vamos cooperar com as investigações policiais”, diz o comunicado.

O estúdio garante ainda que vai fornecer auxílio jurídico para todos os envolvidos no acidente de Rust.

Sair da versão mobile