Em outro streaming

Além de As Passageiras, Lucy Fry está em outro filme de vampiros

Atriz tem filme no HBO Max

As Passageiras é o mais novo filme de vampiros da Netflix e conta com Lucy Fry no elenco, que já trabalhou em outro filme com as criaturas da noite: Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras.

“Rose Hathaway é uma Dhampir, metade humana metade vampira, guardiã dos Moroi, pacíficos vampiros que vivem discretamente em nosso mundo. Sua vocação é proteger os Moroi dos Strigoi, vampiros imortais e sanguinários”, diz a sinopse do filme.

A direção de Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras é de Mark Waters, de Ele é Demais. O roteiro é assinado por Daniel Waters.

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras está disponível no HBO Max.

As Passageiras na Netflix

As Passageiras acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra. Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para duas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue. À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba se envolvendo em uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

O elenco de As Passageiras conta com Lucy Fry, Debby Ryan, Megan Fox, Jorge Lendeborg Jr., Raúl Castillo, Alfie Allen, Marlene Forte, Nandy Martin, Ash Santos e Jaren Mitchell.

As Passageiras está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.