Publicidade

Está chegando

Alerta Vermelho: The Rock e Ryan Reynolds tentam pegar Gal Gadot em trailer

Filme da Netflix junta Dwayne Johnson com atores de Deadpool e Mulher-Maravilha

Publicado por Bruno Tomé

21/10/2021 10:25

A Netflix revelou o novo trailer nacional legendado de Alerta Vermelho (Red Notice). O filme reúne Dwayne Johnson, o The Rock, com Ryan Reynolds, ator de Deadpool, e Gal Gadot, atriz de Mulher-Maravilha.

O trailer foca em apresentar os personagens dos atores. The Rock será John Hartley, um agente do FBI que é incriminado pela maior ladra do mundo, interpretada por Gal Gadot.

Inicialmente, o personagem de Dwayne Johnson pede ajuda para o criminoso interpretado por Ryan Reynolds. O trailer traz como foco os dois tentando pegar a personagem de Gal Gadot, que parece sempre a frente deles.

Confira abaixo o trailer nacional da Netflix para Alerta Vermelho.

Alerta Vermelho (Red Notice) chega em novembro na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho (Red Notice).

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho (Red Notice) estreia em 12 de novembro 2021 na Netflix.

Publicidade