Em breve

Andrew Garfield ressurge em trailer de filme da Netflix

Musical com antigo intérprete do Homem-Aranha chega em novembro

Andrew Garfield, relembrado por ser um Homem-Aranha na Marvel, está de volta para um filme na Netflix. O ator é a estrela do musical tick, tick…BOOM!, que ganhou um trailer nacional.

O filme é uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, autor da peça Rent. O musical da Netflix marca a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda, vencedor do Tony e do Pulitzer.

Mesmo conhecido por papéis em Hollywood, Andrew Garfield também é um vencedor do Tony, importante prêmio de teatro nos EUA. Confira abaixo o trailer nacional para tick, tick…BOOM!, da Netflix.

Mais sobre tick, tick…BOOM! na Netflix

“Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?”, diz a sinopse do filme da Netflix.

O musical tick, tick…BOOM! tem ainda no elenco Alexandra Shipp, Robin de Jesús (indicado ao Tony), Joshua Henry (indicado ao Tony), MJ Rodriguez, Bradley Whitford (vencedor do Emmy), e Tariq Trotter. Além disso, há a participação de Vanessa Hudgens e Judith Light (vencedora do Emmy e do Tony).

O roteiro é do vencedor do Tony Steven Levenson. Produção de Brian Grazer e Ron Howard para a Imagine Entertainment, e de Julie Oh e Lin-Manuel Miranda.

tick, tick…BOOM!, estrelado por Andrew Garfield, chega em 19 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.