Rainha do cinema

Angelina Jolie domina a Netflix com dois filmes de ação

Mesmo sem títulos inéditos na plataforma, atriz mostra a força do nome dela

Angelina Jolie se torna o nome da Netflix no começo de outubro de 2021, mesmo sem filmes originais. A atriz aparece no Top 10 com dois longas de ação, Sr. & Sra. Smith e Salt.

Até o momento dessa publicação, o filme ao lado de Brad Pitt, o ex-marido dela, ocupa a quarta posição. Enquanto isso, o outro título, de 2010, está em sexto.

Sr. & Sra. Smith, de 2005, segue o casal John e Jane. Os dois parecem ter um casamento normal, sendo que escondem um do outro que são assassinos de aluguel.

Marido e esposa entram em confronto quando as empresas ordenam que um mate o outro. Além de unir Angelina Jolie e Brad Pitt na vida real, o filme está entre os preferidos dos fãs dos atores, o que justifica o sucesso na Netflix.

Já Salt coloca Angelina Jolie como uma agente da CIA acusada de traição. A personagem dela precisa provar que é inocente em uma trama de muita emoção.

Mesmo sem títulos novos na Netflix, a atriz mostra que está com tudo. No cinema, o próximo trabalho da estrela é na Marvel, em Eternos.

Angelina Jolie chega na Marvel com Eternos

Em Eternos, Angelina Jolie se torna a guerreira Thena. A personagem dela deve ser uma das principais no novo filme do MCU.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Já Legion pode ser conferida na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.