Angelina Jolie domina a Netflix com dois filmes de ação

Mesmo sem títulos inéditos na plataforma, atriz mostra a força do nome dela

Publicado em 06/10/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie se torna o nome da Netflix no começo de outubro de 2021, mesmo sem filmes originais. A atriz aparece no Top 10 com dois longas de ação, Sr. & Sra. Smith e Salt.

Até o momento dessa publicação, o filme ao lado de Brad Pitt, o ex-marido dela, ocupa a quarta posição. Enquanto isso, o outro título, de 2010, está em sexto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sr. & Sra. Smith, de 2005, segue o casal John e Jane. Os dois parecem ter um casamento normal, sendo que escondem um do outro que são assassinos de aluguel.

Marido e esposa entram em confronto quando as empresas ordenam que um mate o outro. Além de unir Angelina Jolie e Brad Pitt na vida real, o filme está entre os preferidos dos fãs dos atores, o que justifica o sucesso na Netflix.

Já Salt coloca Angelina Jolie como uma agente da CIA acusada de traição. A personagem dela precisa provar que é inocente em uma trama de muita emoção.

Mesmo sem títulos novos na Netflix, a atriz mostra que está com tudo. No cinema, o próximo trabalho da estrela é na Marvel, em Eternos.

Angelina Jolie chega na Marvel com Eternos

Em Eternos, Angelina Jolie se torna a guerreira Thena. A personagem dela deve ser uma das principais no novo filme do MCU.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Já Legion pode ser conferida na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio