Conhecida

Antes de Hypnotic, atriz esteve em três séries populares da Netflix

Fã que assistem ao suspense devem perceber que conhecem Kate Siegel

Kate Siegel pode se dizer uma especialista do terror. A atriz brilha na Netflix com o suspense Hypnotic, mas antes esteve em três séries famosas na própria plataforma.

Muitos espectadores devem notar que conhecem o rosto dela em Hypnotic. Isso é verdadeiro, principalmente para os fãs de terror.

Em 2021, Kate Siegel esteve na aclamada A Missa da Meia-Noite. Na minissérie, a atriz foi Erin Greene.

Antes, a famosa de Hypnotic esteve em outras duas produções de Mike Flanagan, mesmo criador de A Missa da Meia-Noite. A atriz pode ser vista em A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly.

Na primeira série de terror na Netflix, lançada em 2018, a atriz teve mais destaque. A famosa interpretou Theodora Crain.

Enquanto isso, em A Maldição da Mansão Bly, Kate Siegel faz uma participação. A atriz de Hypnotic tem o papel de Viola.

Hypnotic está disponível na Netflix

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, Hypnotic acompanha a história de “uma jovem que se trata com um renomado hipnotista, mas que após algumas sessões intensas, acaba descobrindo terríveis e inesperadas consequências”.

A protagonista Jenn se trata com o Dr. Collin Meade, com o objetivo de se livrar dos traumas antigos e seguir em frente.

A hipnose, porém, não foi uma boa ideia, e traz “efeitos colaterais” das sessões – tanto em Jenn quanto nos outros pacientes.

Entre os personagens do longa, também destaca-se o detetive Wade Rollins, que deve tentar ajudar Jenn a entender o que realmente aconteceu durante as sessões.

Em uma entrevista ao site Collider, os diretores do longa revelaram que Hypnotic é inspirado em thrillers como Ex Machina, O Jogo de Gerald, O Silêncio dos Inocentes e Um Corpo Que Cai.

“Hypnotic é uma trama eletrizante, cheia de elementos psicológicos e inúmeras reviravoltas. Nós amamos filmes assim, e esperamos que o público aproveite essa viagem”, contou Angel.

O elenco de Hypnotic é liderado por Kate Siegel no papel de Jenn.

Já o Dr. Collin Meade, principal antagonista do longa, é interpretado por Jason O’Mara, famoso pela série The Man in the High Castle.

O elenco de Hypnotic conta também com Dulé Hill (Ela é Demais), Lucie Guest (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaime M. Callica (UnReal), Tanja Dixon-Warren (The L Word), Darien Martin (Legends of Tomorrow) e Luc Roderique (See).

Hypnotic e as séries com Kate Siegel estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.