Em breve

Após Bird Box, Netflix revela teaser de novo filme com Sandra Bullock

Dessa vez, atriz entra no campo do drama com The Unforgivable

A Netflix revelou o primeiro teaser de The Unforgivable, primeiro filme de Sandra Bullock na plataforma após Bird Box. O vídeo confirma o lançamento do primeiro trailer para esta terça, dia 26 de outubro.

O teaser mostra a personagem de Sandra Bullock deixando a prisão. O filme de drama contará a historia de uma ex-presidiária que tenta ser aceita novamente na sociedade.

Anteriormente, Sandra Bullock chamou atenção com imagens de gravações. A atriz de Bird Box aparecia carregando grandes pedaços de madeira – interpretando o emprego da nova personagem dela.

Confira abaixo o teaser de The Unforgivable, novo filme com Sandra Bullock.

Novo filme de Sandra Bullock na Netflix

Sandra Bullock gravou em Vancouver o filme para Netflix, que é uma adaptação da minissérie britânica Unforgiven. O filme mostra Sandra no papel de Ruth Slater, uma mulher que luta para ser aceita pela sociedade depois de cumprir pena de prisão por um crime violento.

Dirigido por Nora Fingscheidt, o filme tem um elenco com Viola Davis, Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio.

Sandra Bullock interpreta uma prisioneira recém-libertada que luta para ser aceita por amigos e familiares após sua sentença por um crime violento, deixando-a para se reconectar com sua irmã afastada, de acordo com a Variety.

O filme The Unforgivable será a segunda vez de Sandra Bullock em parceria com a Netflix, após seu sucesso de terror de 2018, Bird Box.

The Unforgivable, com Sandra Bullock, tem previsão inicial para 10 de dezembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.