Diversão on-line

Após cartaz de Duna virar piada, brasileiro viraliza com sátira do ânus de Thanos

Postagem inusitada virou um sucesso no Twitter

Um recente cartaz de Duna virou piada na Internet por um motivo, bem, um tanto óbvio. Tirando sarro, um internauta brasileiro resolveu fazer uma sátira envolvendo a teoria sobre o ânus de Thanos em Vingadores: Ultimato – e acabou se tornando viral.

Antes de Vingadores: Ultimato ser lançado nos cinemas, muitos internautas brincavam que, para vencer Thanos, bastaria o Homem-Formiga entrar pelo ânus do vilão, explodindo-o de dentro para fora. Curiosamente, o ator que interpretou o Titã Louco na Marvel, Josh Brolin, está em Duna como um dos personagens principais.

Confira abaixo a postagem do internauta brasileiro que se tornou viral no Twitter.

Mais sobre Duna

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.”

“Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”, diz a sinopse.

Duna é estrelado pelo ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), por Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Oscar Isaac (franquia Star Wars), pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), por Stellan Skarsgård (série da HBO Chernobyl, Vingadores: Era de Ultron), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Stephen McKinley Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Chen Chang (O Tigre e o Dragão), David Dastmalchian (Blade Runner 2049), Sharon Duncan-Brewster (Rogue One: Uma História Star Wars), pela atriz indicada ao Oscar Charlotte Rampling (45 Anos, Assassin’s Creed), por Jason Momoa (Aquaman) e pelo vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall).

Dennis Villeneuve dirigiu Duna a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert.

Duna chega aos cinemas em 21 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.