Aguardado

Após rumor sobre filme ser confuso, Doutor Estranho 2 terá regravações

Benedict Cumberbatch confirmou que equipe terá que voltar ao trabalho

As refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) foram confirmadas por Benedict Cumberbatch, após um rumor apontar que o público considerou o blockbuster “confuso” em uma sessão teste.

Falando com o Today Show, o ator da Marvel disse: “Estou muito animado. Sam Raimi está no comando, então coisas extraordinárias podem ser esperadas.”

“Estamos tornando ainda melhor: teremos algumas refilmagens em novembro e dezembro, e será lançado em maio. Acho que vocês terão que esperar.”

Filme pode ter deixado público confuso em sessão teste

Recentemente, um rumor indicou que alguns problemas na trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) haviam deixado o público confuso em uma sessão teste, então a Marvel poderia precisar de mais algum tempo para trabalhar no blockbuster e reformular algumas coisas.

O insider Viewer Anon, especializado em informações de sessões teste, abordou esse rumor dizendo que não podia confirmar as reações de confusão, no entanto, o que ele confirmou é que uma sessão teste realmente aconteceu há pouco tempo.

Com as refilmagens agora confirmadas, esse rumor pode voltar a ganhar força. Mas ainda não é um desastre: produções de Hollywood costumam ter refilmagens e as sessões teste existem justamente para tentar corrigir possíveis problemas.

Adiado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), da Marvel, agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.